Jeep Wagoneer Forum banner

Os novos kits de elevação, disponíveis

32K views 41 replies 15 participants last post by  Jw2025onyx  
#1 ·
Caso alguém tenha interesse em suspensões elevadas para o Wagoneer, a Rocky Road tem os novos kits disponíveis.
Kit de elevação Wagoneer

Temos fornecido estes kits a concessionárias locais, que estão vendendo os Jeeps novos, saindo do showroom com elevação, pneus de 35", 100% de garantia total.
Agora eles estão disponíveis para o público.
Não queremos fazer spam no fórum, por isso, envie-nos um e-mail se tiver alguma dúvida sobre o kit ou a instalação.

Desde que o Jeep Liberty foi introduzido em 2002, a Rocky Road tem sido a PRIMEIRA empresa a desenvolver, projetar e oferecer kits de elevação para todos os Jeep (não-Wrangler) que chegaram ao mercado. Trabalhamos com a equipe Mopar para garantir que nossos kits passem nos padrões de engenharia para que possam ser instalados com segurança e confiabilidade pelas concessionárias que desejam participar. A maioria das empresas offroad se concentra no Wrangler, nós amamos a "outra" maioria dos Jeeps no mercado.

Image

#3 ·
Parece muito legal.
Os pneus de 35" não precisam de recortes? Estou rodando com 34"s (285/50x22) no meu GW com suspensão a ar e parece bem apertado.
Espero encontrar um Wagoneer equipado com seu elevador em breve em uma trilha em Utah. Até agora, eu fui o único entre Wranglers e 4Runners.
Uma leve aparada no painel inferior dianteiro do para-lama. Nossas instruções cobrem isso. Isso variará dependendo do pneu/roda, mas você está aparando um triângulo de uma ou duas polegadas de comprimento. Não seria perceptível para ninguém que não estivesse procurando especificamente por isso, com a cabeça bem encostada na caixa da roda.

#14 ·
Você tem algum revendedor na área de Seattle?
Não acredito que alguma concessionária em sua área esteja cadastrada. Peça para que entrem em contato conosco se você quiser um veículo novo instalado por um revendedor. Caso contrário, enviamos para todo o mundo (e você economizará dinheiro em comparação com a compra por meio de uma concessionária ;^)

#9 ·
Nós enviamos para todo o mundo, mas não trabalhamos diretamente com nenhuma concessionária em sua área.
Você pode entrar em contato conosco. Vendemos tanto diretamente quanto através de concessionárias Jeep.
Como funciona se eles nunca trabalharam com você? Eu não quero causar nenhum problema relacionado à garantia do carro, então quero ver se isso é algo que a concessionária pode instalar e não anulará nenhuma garantia.

#11 ·
Primeiro post....compramos um Wagoneer Series 2 2023 sem suspensão a ar. Coloquei pneus Goodyear Wrangler 275/60R20 de 33 polegadas nele e estou procurando um espaçador de 1 a 1,5 polegadas para a frente e para a traseira. Suspeito que posso comprar a frente, pois parece ser a mesma do Ram 1500, mas a traseira seria bom ter em vez de ter que usiná-la. Alguém realmente olhou para ver quais são as dimensões na traseira e encontrou algum espaçador adequado? Eu não quero pneus de 2-3 polegadas ou 35 polegadas. Temos um AEV Ram 2500 diesel e um Chevy 2500 diesel 2022 para essas coisas!!lol

#12 ·
Primeiro post....compramos um Wagoneer Series 2 2023 sem suspensão a ar. Coloquei pneus Goodyear Wrangler 275/60R20 de 33 polegadas e estou procurando um espaçador de 1 a 1,5 polegadas para a frente e para a traseira. Suspeito que posso comprar a dianteira, pois parece ser a mesma do Ram 1500, mas a traseira seria bom ter em vez de ter que usiná-la. Alguém realmente olhou para ver quais são as dimensões na traseira e encontrou algum espaçador adequado? Não quero pneus de 2 a 3 polegadas ou pneus de 35 polegadas. Temos um AEV Ram 2500 diesel e um Chevy 2500 diesel 2022 para essas coisas!!lol
Você precisa de um para a traseira? Acho que um espaçador de 2 polegadas deixará o nível? Deve ser bom se você não rebocar? Eu estava pensando a mesma coisa para nivelá-lo para que eu possa colocar um pneu 33.

#13 ·
Gostaria de um espaçador para a frente e para trás. Dessa forma, quando rebocarmos nosso Polaris Ranger, ele ficará nivelado. Nosso ranger tem quase a mesma cor do novo Wagoneer da minha esposa. Só preciso de 1 polegada em toda a volta para equilibrá-lo, mas 1,5 também funcionaria. Este tem o novo motor I6 e engrenagens 3,55.

#15 ·
Gostaria de um espaçador para a frente e para trás. Dessa forma, quando rebocarmos nosso Polaris Ranger, ele ficará nivelado. Nosso ranger tem aproximadamente a mesma cor do novo Wagoneer da minha esposa. Só preciso de 1 polegada em toda a volta para equilibrá-lo, mas 1,5 também funcionaria. Este tem o novo motor I6 e engrenagens 3,55.
No momento, estamos apenas fazendo kits completos de 3". Possivelmente, podemos fazer um sistema mais curto um dia, mas pelos próximos anos... estamos mantendo este. Popular demais para fazer quaisquer alterações ou adições no momento. Desculpe.

#16 ·
Espero que alguém produza algo com um pouco menos de elevação para trabalhar com pneus de 33 polegadas. Estamos muito satisfeitos com o Wagoneer até agora, mas só queremos torná-lo um pouco melhor. Ele acomoda pneus de 33 polegadas, mas preenche a câmara da roda um pouco demais para o que gostamos, então um espaçador de 1-1,5 polegadas funcionaria perfeitamente.

#17 ·
Nós instalamos nossas rodas hoje e eu deveria ter colocado pneus de 35 polegadas e comprado a suspensão de 3 polegadas. Colocamos ION preto brilhante com detalhes em prata para combinar com o acabamento, o que permitirá um pneu de 35 polegadas com 3 polegadas de suspensão sem problemas, então acho que vou comprar a suspensão para poder deixá-la pronta.

#20 ·
Caso alguém tenha interesse em suspensões elevadas para o Wagoneer, a Rocky Road tem os novos kits disponíveis.
Kit de elevação Wagoneer

Estamos fornecendo-os para concessionárias locais, que estão vendendo os Jeeps novos, saindo do showroom, elevados, pneus de 35", 100% de garantia total.
Não queremos fazer spam no fórum, então, por favor, envie-nos um e-mail se tiver dúvidas sobre o kit ou a instalação.

Desde que o Jeep Liberty foi introduzido em 2002, a Rocky Road tem sido a PRIMEIRA empresa a desenvolver, projetar e oferecer kits de elevação para todos os Jeeps (não-Wrangler) que chegaram ao mercado. Trabalhamos com a equipe Mopar para garantir que nossos kits atendam aos padrões de engenharia para que possam ser instalados com segurança e confiabilidade por concessionárias que desejam participar. A maioria das empresas offroad se concentra no Wrangler, nós amamos a "outra" maioria dos Jeeps no mercado.

View attachment 1819
Excelente! Tão feliz que alguém finalmente projetou um kit para o novo Wagoneer! É reconfortante que sua equipe tenha trabalhado diretamente com a Mopar para garantir que as peças atendam e superem seus padrões! Houve algum "hiccups" com os kits após alguma instalação?

#21 ·
Trazendo este tópico de volta à vida. Sou novo aqui e peguei meu Wagonner 2022 há 2 semanas. Encomendei o elevador Rocky Road de 3", rodas XD Outbreak e Ridge Grapplers 35X12.50x20. A Red Rock Offroad em Wyandotte, MI, fará a instalação. Todos os componentes devem chegar na próxima semana para instalação, esperando que esteja completo para o Jeepfest em Toledo em 5/8. Vamos nessa!

#23 ·
Você está planejando fazer off-road sério ou é só pela aparência? Os 35's vão caber sem cortar? Você realmente vai ganhar uma folga substancial em relação à configuração mais alta da suspensão a ar do GW com algumas rodas AT maiores? O que, a propósito, é extremamente capaz. Por favor, poste algumas fotos quando terminar.

#24 ·
Você está planejando fazer off-road sério ou é só pela aparência?
Os 35's vão caber sem cortar? Você realmente vai ganhar uma folga substancial em relação à configuração mais alta da suspensão a ar do GW com algumas rodas AT maiores? O que, a propósito, é extremamente capaz.
Por favor, poste algumas fotos quando terminar.
A elevação e os 35s serão 51% aparência e 49% utilidade para mim. Embora eu não faça off-road sério, eu dirijo a construção para uma empresa de desenvolvimento multifamiliar e estou constantemente em canteiros de obras. A elevação e os pneus agressivos garantirão minha capacidade de ir a qualquer lugar no local que eu precisar ir. Cortar pode ser necessário, mas não saberei até que tudo esteja configurado. As fotos certamente seguirão.

#26 ·
Me disseram que o elevador dianteiro é na verdade um kit Readylift RAM, é verdade? Decidi fazer apenas o nivelamento e estou me perguntando se posso usar um kit de nivelamento RAM em vez disso, na frente
Pelo que entendi, a parte dianteira do Ram Readylift funciona. Os espaçadores traseiros não. Eu pessoalmente segui a rota de um elevador específico para Wagoneer (Rocky Road) junto com a instalação profissional.

#28 ·
Caso alguém tenha interesse em suspensões para o Wagoneer, a Rocky Road tem os novos kits disponíveis.
Kit de elevação Wagoneer

Estamos fornecendo-os para concessionárias locais, que estão vendendo os Jeeps novos, saindo do showroom, suspensos, pneus de 35", 100% de garantia total.
Não queremos fazer spam no fórum, então, por favor, envie-nos um e-mail se tiver alguma dúvida sobre o kit ou a instalação.

Desde que o Jeep Liberty foi introduzido em 2002, a Rocky Road tem sido a PRIMEIRA empresa a desenvolver, projetar e oferecer kits de elevação para todos os Jeeps (não-Wrangler) que chegaram ao mercado. Trabalhamos com a equipe Mopar para garantir que nossos kits passem nos padrões de engenharia para que possam ser instalados com segurança e confiabilidade pelas concessionárias que desejam participar. A maioria das empresas offroad se concentra no Wrangler, nós amamos a 'outra' maioria dos Jeeps no mercado.

View attachment 1819
Quanto tempo leva esta instalação? Vocês têm instruções online? Obrigado

#30 · (Edited)
Parece muito bom! A alteração na altura de condução afetou a área de cobertura da câmara 360? Os sensores de estacionamento dianteiros/traseiros e os monitores de ponto cego estão a detetar tudo como antes? Editar: Depois de pensar nisso, tenho a certeza de que tudo funciona como pretendido. Afinal, tem de funcionar com a suspensão pneumática. Bobo de mim :rolleyes: