Eu adoro esse plano... apenas certifique-se de manter a objetividade e ater-se aos fatos... os advogados corporativos têm a má reputação de tentar inclinar para seu benefício e transformar uma avaliação negativa ou atenção SM em ações judiciais contra avaliadores... Posso dizer que não funcionou para o meu revendedor para obter o manual do proprietário. Eles nem sequer fizeram uma réplica de acompanhamento em sua avaliação do Google Maps para tentar reconhecer o problema! As avaliações SM, por piores que sejam, não têm a mesma mordida de antes. As empresas sombrias vão manter suas práticas sombrias, seja um revendedor de carros, um fabricante, um estabelecimento de varejo, má qualidade do produto, um par de jeans. Eu, no entanto, apoio totalmente sua iniciativa. Com uma negligência tão generalizada e uma falha total em fornecer até mesmo o atendimento ao cliente mais básico, a única maneira de obter atenção real são cartas de advogados, com palavras e parágrafos muito caros para ler. Eles provavelmente estão apostando que a maioria das pessoas vai deixar para lá e desistir da luta. O fato de que, embora tenham grande presença e vendas, eles provavelmente estão tentando se esconder atrás das leis de seus países e esperando que a situação se resolva ou que os clientes desistam. Desculpe, não estou rejeitando seu plano e, espero, os SM e os “repórteres investigativos” podem ajudar. Preciso ir para a mídia visual, pois estou na afiliada de notícias local, se nada mais, um público mais amplo!