Jeep Wagoneer Forum banner
281 - 300 of 311 Posts
Desculpe a demora. O revendedor realmente recebeu o termostato que corresponde ao número que termina com AA, e o consertou em um dia! Sem problemas desde então. 20k em Series II Carbide.

O revendedor também mencionou que não houve devoluções para serviço após a instalação do novo termostato em uma "boa quantidade" de Wagoneers.
Encorajador. Obrigado!

O nosso foi literalmente consertado para isso. Há 3 semanas, o caminhão superaqueceu. Teve que ser rebocado. Eles consertaram em 3 dias com um novo termostato.

Em relação ao carro emprestado. Já estive com o nosso 4 vezes em 12.000 milhas. Eles praticamente me dizem no momento em que veem minha cara: "Não comece a gritar, já temos um carro emprestado para você". Eu os treinei como cães. Eu disse a eles. Temos um bom relacionamento de 100.000 milhas e 7 anos de garantia.

Meu Series 3 de 2023 teve o termostato substituído na semana passada com 16.700 milhas. Obrigado a este fórum por me apontar na direção certa depois que começamos a superaquecer e, semanas depois, notamos problemas em torno de 80 km/h - acelerando como se não quisesse mudar de marcha.

O mesmo problema com a nossa saída padrão. A temperatura chegou a cerca de 250 graus puxando um trailer muito pequeno. O ar condicionado desligava e a potência do motor era reduzida e não chegava a mais de 3500 RPM ao subir inclinações muito pequenas, criando uma situação perigosa em uma zona de 75 mph e não conseguia nem manter 60 nas inclinações. Nenhuma luz do painel acendeu, nenhum aviso ou qualquer coisa que nos alertasse que estávamos chegando perto de uma falha do motor. Felizmente, eu tinha conhecimento suficiente para perceber os dois sintomas e comecei imediatamente a monitorar a tela do medidor. Provavelmente salvou o motor da autodestruição. Tinha acabado de fazer a troca de óleo na concessionária dois dias antes. Na lista de espera até o próximo mês para colocá-lo. Eles têm outro que está há duas semanas esperando pelo termostato. Parece ser um problema extremamente comum. Parece que precisamos de um recall nacional e um período de garantia adicional para possíveis danos ao motor que podem ter ocorrido devido a uma peça com falha prematura, que é obviamente um problema conhecido com esses veículos.

Quando a termostato falha, que temperaturas você está vendo? Algum dano ou falhas no motor ocorrendo por causa disso? Eu vi 250 graus ou mais de temperatura no meu medidor e nunca recebi uma luz ou mensagem no painel e para um conjunto de motor de alumínio e composto, isso parece muito alto. Ele perdeu potência e o ar condicionado desligou até esfriar. Sem perda de líquido de arrefecimento

Quando o termostato falha, que temperaturas você está vendo? Algum dano ou falhas no motor ocorrendo por causa disso? Eu vi mais de 250 graus de temperatura no meu medidor e nunca recebi uma luz ou mensagem no painel e para um conjunto de motor de alumínio e composto isso parece muito alto. Ele perdeu potência e o ar condicionado desligou até esfriar. Sem perda de líquido de arrefecimento
Se essa agulha se mover para cima do que o normal, compre um novo termostato. Para mim, logo abaixo da metade do traço é normal. Em cerca de 238, eu acredito, que essa agulha começará a subir. Mas não levará mais de 20 graus para travá-la.

2023 Grand Wagoner L 22.000 milhas, termostato superaquecido substituído em 3 dias, tempo de resposta bastante rápido. Estava curioso para saber se houve algum problema recorrente com esta mesma peça ou se foi uma situação isolada? Tive vários pequenos problemas elétricos com este veículo e estou curioso para saber o que vem a seguir.

2023 Grand Wagoner L 22.000 milhas, termostato superaquecido substituído em 3 dias, tempo de resposta bastante rápido. Estava curioso para saber se houve algum problema recorrente com esta mesma peça ou se foi apenas uma vez? Tive vários pequenos problemas elétricos com este veículo e estou curioso para saber o que vem a seguir.
Que tipo de problemas elétricos? Tenho notado há alguns meses que a tela LCD principal no painel parece quase ter uma falha ou atualizar a cada 30-45 segundos. Alguém já viu isso?

Se essa agulha se mover para cima do normal, compre um novo termostato. Para mim, logo abaixo da metade do traço é normal. Em cerca de 238, eu acredito, essa agulha começará a subir. Mas não levará mais de 20 graus para travá-la.
Acabei de pegar de volta da concessionária com um novo termostato. O número da peça AA, então espero que tenhamos terminado com isso

Que tipo de problemas elétricos? Tenho notado há alguns meses que a tela LCD principal no painel parece quase piscar ou atualizar a cada 30-45 segundos. Alguém já viu isso?
Nossa tela de infoentretenimento teve alguns problemas e foi substituída e está muito melhor. Mas quando a bateria estava ruim, ela agia de forma estranha e atualizava, aleatoriamente ou congelava.

Os Wagoneers não gostam de baixa voltagem.

Concordo, mas também não acima de alterar o número da peça para que o computador diga que não é compatível com o seu número VIN… eles podem alterar o número da peça, mas sem alterar a peça real… cobrar mais para dizer que é uma peça nova. A maioria deles é boa, mas como dizem, basta uma maçã podre!

281 - 300 of 311 Posts